Nome: 12 Colônias.
Estilo: MMORPG baseado nas séries Battlestar Galactica e Caprica.
Equipe de Criação:
Leonardo Vasconcellos – Desenvolvedor.
Introdução as 12 Colônias:
Segundo as séries, os humanos surgiram em um planeta distante chamado Kobol, em um passado longínquo. Com o tempo, esse planeta não pôde mais suportar a vida e os humanos, organizados em treze tribos – sendo que uma se perderia das demais (insinuando que esta seria nossa cultura atual) -, tiveram que procurar outro planeta em outro sistema solar. Milhares de anos depois de estarem instalados em novas colônias, com a evolução, a tecnologia avançou muito e a inteligência artificial usada pelos humanos ganhou status de forma de vida e consciência própria, se revoltando contra seus criadores por achar que estes não davam valor a sua existência Os Cylons, que acreditavam em um Deus único (monoteísmo) e os Humanos em vários (politeísmo), causando conflito entre suas culturas. Uma guerra então começa, separando homem e robô.
Modo de Jogo:
Neste jogo, os jogadores poderão comandar enormes naves de batalha juntamente com seus amigos, visualizando o interior de naves e de planetas.
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